DarkStar Gamers Network


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Falta de arquivos no client

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 moisamano

moisamano
Bom faz uns dias que tou buscando um servidor de gc pra jogar e achei esse cash, fui testar fiz uma acc fiz o download do jogo e tal mas na hora de entrar dava erro de que faltavam dlls e alguams coisas, fui la no fb fiz download do pacote de dlls extrai ele na pasta do cgc, desativei o antivirus, e entrei denovo, mas agora o erro é que faltam as seguintes texturas :
newloads.kom
cashlogin.kom

despois de dar Ok nesses erros o main inicia, e na hora de ir pra tela de login apareçe outro erro que fala que nao foi possivel se conectar com a servidor de login. Depois de tudo isso eu fiz download do client denovo e voltei a extrair tudo e fazer tudo outra vez, mas continua igual. Se puderem ajudar me fariam um favor Smile

#2
 brunoh006

brunoh006
o newloads.kom não tem problema em dar erro, mas o cashlogin.kom tem sim, então aqui ta o cashlogin.kom (coloque na pasta GrandChase Cash\Texture\etc\fx)

https://mega.co.nz/#!GR8GUL5J!dp3CCGYP7ouMOuw0NlMq9BeW6Izyo7cI8bJZBl1xfms

#3
 moisamano

moisamano
Obrigado agora ja nao da esse erro, mas continuo sem poder entrar no jogo, antes de ir pra tela do login (cuando a tela da KoG começa a escurecer) aparece um erro que fala justamente isso :
Falho na conexão com o servidor de login

#4
 brunoh006

brunoh006
Então, aqui também ta dando isso, não é problema com nosso cliente, é problema no Grand Chase Cash, vamos aguardar até alguém da Staff arrumar esse erro.

#5
 sheadfiil

sheadfiil
alguem me ajuda quando vo inicia o main.exe d da um e fala q falta a Knccrashrpt.dll se souberem como ama me ajudem por favor Neutral Crying or Very sad Crying or Very sad Rolling Eyes Neutral

#6
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Tópicos semelhantes

-

» falta de DLL

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos